photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

ROB ZOMBIE de volta aos filmes de horror (veja teaser de pré-produção)


O músico e realizador Rob Zombie está de volta às películas de horror com «31». A pré-produção já decorre e agora é possível ver um excerto da mesma (abaixo).

«31» está a ser financiado através de uma campanha de crowdfunding. Zombie explicou recentemente que a escolha prende-se com as alterações no mercado. "Com o passar dos anos o jogo sempre muda e um filme que podias fazer há anos não o consegues fazer hoje, pois este negócio mudou."

Sendo que o seu universo é o horror, o realizador explica ainda a opção de envolver os fãs no financiamento do filme da seguinte forma: "Olhando para o «The Devil's Rejects», ninguém me daria dinheiro para fazer o filme hoje. (...) Se queres fazer coisas fora do sistema, tens que funcionar fora dele."

O argumento de «31» baseia-se no rapto de cinco pessoas cinco dias antes do Dia das Bruxas. A acção passa-se em Murder World e é aí que essas cinco personagens terão que lutar arduamente para sobreviver, jogando o jogo «31» que consiste em assassinar o máximo de adversários - figuras vestidas de palhaço com o nome The Heads - durante doze horas. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...