photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

SEBADELHE METAL FEST 2015: quarto nome anunciado


Os MACHINERGY juntam-se ao cartaz do Sebadelhe Metal Fest que decorre a 15 de Agosto em Sebadelhe, Vila Nova de Foz Côa. Já confirmados estão os WEBDESTROYERS OF ALL e SHORYUKEN.

O grupo de thrash metal de Arruda dos Vinhos encontra-se a promover o seu segundo álbum, «Sounds Evolution», lançado em Junho de 2014 e em Setembro, em formato físico, pela nacional Metal Soldiers Records e pela grega Secret Portal Records.

Entretanto, o trio está concentrado na concepção do videoclip para o tema «Fúria». O vocalista e guitarrista Rui Vieira referiu nos últimos meses: "O nosso primeiro videoclip para a estreia «Rhythmotion» [2010] foi um bom começo. Tentámos criar uma pequena história e contámos com um bom actor. Em «Fúria», tentaremos expandir a nossa experiência cinéfila a outro patamar. Será um vídeo mais ambicioso."

Em Agosto os MACHINERGY venceram o prémio de melhor curta-metragem no festival «Curt'Arruda» com o documentário «Rhythm Between Sounds». A sua narrativa baseia-se nas raízes da banda e dos seus elementos, bem como na cena underground nacional do final dos anos 80 até ao presente. Ainda no plano ligado ao cinema, o tema «1988» foi escolhido para integrar o documentário «Uivo», que homenageia a vida do lendário radialista António Sérgio, estreado em Novembro. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...