photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Sexto aniversário do TreBARunA com TERROR EMPIRE, entre outros, em Março


Os TERROR EMPIRE, TALES FOR THE UNSPOKEN e LEDDERPLAIN são os convidados para o sexto aniversário do TreBARunA a celebrar no Katedral Club, em Lamego. O evento realiza-se a 13 de Março e o bilhete custa 3 euros.

Os conimbricenses TERROR EMPIRE lançaram na passada segunda-feira o seu álbum de estreia, «The Empire Strikes Black», pela Nordavind Records. O disco é composto por doze faixas produzidas entre os Ultrasound Studios, na Moita, e o Golden Jack Studios. A banda prossegue no trilho do thrash metal, mas agora com uma fibra renovada. "Este novo álbum teve um maior grau de exigência, pois se no primeiro apenas queríamos dar um 'murro na mesa' com thrash abrasivo, agora quisemos refinar um pouco mais a fórmula", reconheceu o guitarrista Rui Alexandre.

Também de Coimbra, os TALES FOR THE UNSPOKEN têm novo álbum a editar em Abril pela Raising Legends, um disco que promete uma revolução na sonoridade do quinteto. "Este álbum exigiu muito mais de nós. Em relação ao primeiro foi um mundo completamente novo", afirmou o guitarrista Nuno Khan. O disco conta com os convidados especiais Ricardo Martins [TERROR EMPIRE] e Miguel Inglês [EQUALEFT].

Os LEDDERPLAIN chegam do Peso da Régua, mas a sua fonte de inspiração provém directamente do Reino Unido, nomeadamente da New Wave Of British Heavy Metal. As suas influências vão desde IRON MAIDEN a BLACK SABBATHMOTÖRHEAD e JUDAS PRIEST.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...