photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

STUBBORM lançam «Luto e Terra» este mês em Paços de Ferreira


Os pacenses STUBBORM apresentam o álbum «Luto e Terra» a 13 de Fevereiro no Canecas Bar. «Luto e Terra» foi gravado por André Matos nos estúdios Raising Legends, no Porto.

O evento tem início às 21h00, com a actuação dos convidados DOR NA RÓTULA, e a entrada custa 8 euros (com oferta do álbum).

Os STUBBORM celebram em 2015 uma década de existência em que se destaca a edição do EP/single «Even Alone I Fight», de 2007, e a vitória no concurso Ao Encontro do Rock, em 2010. Mauro Passos, conhecido intérprete de cavaquinho, guitarra portuguesa e bandolim, foi membro da banda até 2011.

Os STUBBORM pautam a sua sonoridade por uma fusão de thrash e groove metal com elementos tribais, nomeadamente pela utilização de didjeridoo e percussões.

O primeiro avanço de «Luto e Terra» chama-se «Obsession» e foi lançado em formato videoclip a 4 de Janeiro (ver abaixo).

Para além do concerto em Paços de Ferreira, a banda tem agendada actuação na Direito de Resposta - Associação Cultural, na Figueira da Foz, a 7 de Março com os SWITCHTENSE e TERROR EMPIRE



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...