photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

SWR BARROSELAS METALFEST 18: última confirmação


Os britânicos 11PARANOIAS foram adicionados ao cartaz do SWR Barroselas Metalfest 18 em substituição dos suecos SUMA que cancelaram a sua próxima digressão europeia.

Os 11PARANOIAS contam na sua formação com Mike Vest de BONG, Nathan Perrier, conhecido pelo seu trabalho em CAPRICORNS e Adam Richardson, um histórico da cena britânica que chegou a integrar a banda que viria a dar origem aos ELECTRIC WIZARD e mais tarde fundou os RAMESSES. Em 2014 lançaram o álbum «Stealing Fire From Heaven», considerado uma das melhores obras de doom metal do ano, aparecendo bem posicionado no top anual da revista britânica Terrorizer e nos lançamentos de doom da Cvlt Nation.

O cartaz fica assim fechado, registando-se a alteração do concerto dos KILLIMANJARO para dia 30 de Abril e os 11PARANOIAS alinham-se no dia 1 de Maio.

A organização avança ainda que o festival será transmitido pela Sapo (aqui) e no Meo Kanal 666 999.

O SWR Barroselas Metalfest 18 realiza-se entre 29 de Abril e 2 de Maio na vila minhota de Barroselas, em Viana do Castelo, com 46 bandas, três palcos, campismo gratuito, água quente e metal market. Entre os grandes destaques musicais desta edição estão os históricos ENTOMBED A.D., ENTHRONED, IMPALED NAZARENE e PRIMORDIAL e nomes emergentes mas já cimentados como SHINING, FLESHGOD APOCALYPSE ou SKULL FIST.

Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais pelo preço de 65 euros até ao dia 15 de Abril, altura em que aumentam para 75 euros. Mais informação aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...