photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

THE RAMBLE RIDERS: novo disco «Super Fat Bitch» disponível para escuta

FOTO: Vânia Carneiro
Os portuenses THE RAMBLE RIDERS editaram a 30 de Janeiro o seu segundo álbum, «Super Fat Bitch», com uma apresentação no Teatro Helena Sá e Costa, no Porto. O disco teve ainda apresentação no dia seguinte e ambos os concertos foram gravados ao vivo. 

O sucessor de «Mexican Ride», de 2014, foi gravado, misturado e produzido por Ricardo Marques e masterizado por Steve Corrao no Stage Audio, nos Estados Unidos. O arwtork ficou a cargo de Ricardo Marques.

«Super Fat Bitch» está disponível para escuta na íntegra no Bandcamp e em formato físico e digital no portal Ai Caramba e no Amazon.com.

Os THE RAMBLE RIDERS são uma banda rock bluesy e funky com influências de LED ZEPPELIN, RIVAL SONS, WOLFMOTHER, entre outros. Entre os destaques do seu percurso ao vivo estão concertos na Festa do Avante, no Hard Club, Sabotage Club, Hot Five, XII Rock Of Cantanhede, Lestrato Fest, em Espanha com os suecos KAMACHATKA, e ainda presenças no programa televisivo 5 Para a Meia-Noite e vitórias em dois concursos de bandas. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...