photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

THE YEAR anunciam novas datas da Slaves 'R 'Us Tour


Os pombalenses THE YEAR marcam presença na Quinzena da Juventude de Sines a 14 de Março, pelas 18h00, no Castelo de Sines. A entrada é livre. A 25 de Abril está também confirmada actuação no Beatclub, em Leiria, com os IODINE e CLUTTER. O início está agendado para as 23h30 e o bilhete custa 5 euros. Estes concertos inserem-se na Slaves 'R' Us Tour que teve início a 20 e 21 de Fevereiro no Dibbs, em Évora, e Bafo de Baco, em Loulé.

Em Novembro, o quinteto de metalcore melódico divulgou o single «Death By Media» que fará parte do seu próximo EP intitulado «Shredder».

No final de 2014 cumpriram uma digressão de seis datas pelo Reino Unido. De resto, a banda, apesar de formada em 2012, conta com uma interessante experiência de palco, tendo já actuado com os ARCHITECTS, MORE THAN A THOUSAND, COMEBACK KID, DEVIL IN ME, DEEZ NUTS, entre outros.

Em 2013 estrearam-se com um álbum homónimo, produzido por Vasco Ramos [MORE THAN A THOUSAND] nos Poison Apple Studios, em Lisboa, e masterizado por Eduardo Apolónia.

Em Setembro, anunciaram a saída do vocalista Nuno Sardinha. O mesmo explicou na altura: "A vida é mesmo isto e nada é eterno. Chegou o momento de separar caminhos com os meus irmãos e deixa-los seguir os seus sonhos, com os quais já não me identifico mais... Desde já agradeço todo o apoio que nos demonstraram ao longo destes anos todos, mas às vezes é preciso algo acabar para algo novo começar. "



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...