photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

THERIOMORPHIC: dez anos de «Enter The Mighty Theriomorphic», dez concertos

FOTO: Pedro Roque
Os lisboetas THERIOMORPHIC celebram dez anos de «Enter The Mighty Theriomorphic» e dezoito anos de carreira numa série de dez concertos nacionais que focam o seu álbum de estreia, mas também alguns temas mais recentes.

Assim, o périplo tem início a 14 de Março no RCA Club, em Lisboa, com os SHADOWSPHERE, BLEEDING DISPLAY e TALES FOR THE UNSPOKEN. Em Abril estão reservadas datas a 3 e 4 no Oporto Metallvm Fest e Vimaranes Metallvm Fest IX, respectivamente. Em Maio confirmam datas a 22 e 23, a primeira em local a designar e a segunda na ASDREQ em Quintela de Orgens (Viseu). A 14 de Junho é a vez de rumarem ao sul para integrar o Santa Maria Summer Fest, em Beja. A maioria das datas contará com a presença dos SHADOWSPHERE

Os THERIOMORPHIC formaram-se em 1997 e conquistaram um lugar de destaque no death metal nacional. No entanto, e depois do segundo álbum «The Beast Brigade» (2008), a actividade da banda tem sido algo irregular.

Sobre um possível novo disco, o vocalista e baixista afirmou ao site de humor Laughbanging em 2014: "Um feiticeiro nunca se atrasa, nem se adianta. Chega precisamente quando tenciona chegar", disse citando Gandalf, famosa personagem de «O Senhor dos Anéis».




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...