photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

WE ARE THE DAMNED preparam novo álbum


«Doomvirate» foi editado há menos de um ano, mas já há um sucessor a ser cozinhado. A garantia é dada hoje pelos WE ARE THE DAMNED: "Faremos concertos ao longo de todo o ano para promover «Doomvirate», mas já trabalhamos em novos temas a lançar em 2016."

O terceiro álbum do grupo de death/crust lisboeta foi editado a 27 de Maio de 2014 pela germânica Lifeforce Records, com edição em vinil pela Raging Planet. O sucessor de «Holy Beast» (2011) é composto por dez temas produzidos por Fernando Matias [MOONSPELL, BIZARRA LOCOMOTIVA] nos The Pentagram AM, em Lisboa. 

Segundo a Lifeforce, «Doomvirate» apresenta uma "abordagem muito mais simples ao punk e metal, permitindo à banda atingir com precisão o seu objectivo... brutal, honesto e relevante". Trata-se ainda de um disco conceptual sobre os direitos humanos e a corrupção política. «Doomvirate» levou também os WE ARE THE DAMNED a participar no mítico Obscene Extreme Fest 2014, na República Checa, e a constar em várias listas de melhores do ano em Portugal.

O próximo concerto do quarteto está agendado para 7 de Março no Hard Club, no Porto, com os REDEMPTUS, PLUS ULTRA e RICK CHAIN

Os WE ARE THE DAMNED caminham para os oito anos de carreira, nos quais editaram os álbuns «The Shape Of Hell To Come» (lançado originalmente em 2008 e reeditado em 2010 como «Ressurection Plague» com a voz de Ricardo Correia a substituir Sofia Loureiro) e «Holy Beast» (2011). Para além destes, estão dois volumes da colecção de covers em vinil «Metal Classics», lançados em 2009 e 2012. O grupo é actualmente formado por Paulo Lafaia [ex-PAINSTRUCK, BESTA, SINISTRO], Ricardo Correia [ex-TWENTYINCHBURIAL, ex-PAINSTRUCK, SINISTRO, RICK CHAIN, BESTA], Nuno Loureiro [ex-PAINSTRUCK, ex-GROG, ex-SHADOWSPHERE] e Pedro Cobrado [ex-IF LUCY FELL].


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...