photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

X-SIZE apelam a votação no concurso Hard Rock Rising


Os cartaxenses X-SIZE estão a concorrer ao concurso Hard Rock Rising que colocará em disputa nove projectos independentes no palco do Hard Rock, em Lisboa. O prémio final é um lugar no palco principal do evento em Barcelona para uma audiência estimada de 60.000 pessoas. As votações estão disponíveis aqui

Os X-SIZE lançaram recentemente a versão acústica de «Hot Jesus» (ouvir abaixo) com participação de Ricardo Gordo, guitarrista alentejano que surpreendeu em 2012 com a sua mistura de fado e metal no álbum «Fado Metal». O tema é extraído de «Nobody Cares», disco de estreia editado no final em 2014 com dez temas que variam entre o rock FM e o metal progressivo. 

O grupo é formado por quatro experientes músicos que em 2012 se juntaram para tentar conquistar uma vasta audiência. Afirmam que ser apenas uma banda de garagem não faz parte dos seus planos e para isso inspiram-se na técnica e refrões contagiantes da música dos anos 80 e na irreverência dos anos 90. Ainda antes de «Nobody Cares» lançaram o EP «Some Kind Of Reason»

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...