photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

ABUTRE SUICIDA: «A nossa esperança era que o ser humano mudasse drasticamente a sua forma de viver»


São o projecto mais enigmático a subir ao palco do The Unborn Fest, não só porque nunca actuaram ou editaram um disco mas também pelo seu próprio preceito musical e lírico - um misto de poesia negra com petulância punk.

Mantendo o anonimato, o colectivo terceirense descreve a sua existência como o reflexo das traições da Humanidade que inspiram os seus rituais necrófagos em torno de carne humana rançosa.

Numa entrevista publicada no site do festival (ler aqui), a banda fala sempre em tom "codificado", deixando apenas escapar que surgem da "morte de um projecto anterior" e que planeiam a gravação de "um registo em plástico de umas quantas missas amaldiçoadas em homenagem ao que odiamos"

O The Unborn Fest realiza-se a 3 e 4 de Abril no Centro Cultural e de Congressos de Angra do Heroísmo com seis bandas açorianas. Os ANOMALLY e WEPARASITES (que se deslocam pela primeira vez à ilha Terceira) são os cabeças-de-cartaz de um evento que conta ainda com os veteranos punkers PALHA D'AÇO, o grupo de rock alternativo ART CAPITAL, os thrash/punkers MUFASA.

A organização sublinha o objectivo de proporcionar a bandas firmadas e outras mais jovens a possibilidade de partilharem um palco com logística de qualidade e promover a troca de experiências entre músicos. O evento, sem fins lucrativos, resulta da parceria entre músicos locais e a Câmara Municipal de Angra do Heroísmo e promove ainda a recolha de bens alimentares e outros géneros em conjunto com a Associação dos Amigos dos Animais da Ilha Terceira

Mais informações em www.theunbornfest.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...