photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

ANALEPSY revelam capa de «Dehumanization By Supremacy»


Os lisboetas ANALEPSY divulgaram hoje a capa do EP de estreia «Dehumanization By Supremacy» que será lançado em Maio pela Vomit Your Shirt e Rotten Cemetery Records, com distribuição da Sevared Records nos Estados Unidos. A capa foi assinada por Pedro Sena [Lordigan]. 

Em entrevista recente ao Underground's Voice (ler aqui), o quinteto de death metal explica que houve atrasos nas gravações mas que nem isso os impediu de começarem a pensar no seu primeiro longa-duração. 

"Ultimamente, temos tido alguns atrasos nas gravações do nosso EP de estreia. Com lançamento previsto para Março deste ano, (...) conterá uma intro e sete faixas, uma delas uma cover de uma das nossas grandes influências. Longa-duração só contamos lançar em meados do próximo ano, mas já andamos a trabalhar no mesmo, dado que o EP se encontra praticamente gravado."

Os ANALEPSY fundaram-se em Novembro de 2013 por iniciativa do vocalista Ricardo Proença [ex-FORMALDEHYDE]. Após algumas mudanças de formação, o colectivo estabilizou com as entradas de Marco Martins [BRUTAL BRAIN DAMAGE] e Diogo Santana [TREPID ELUCIDATION] para as guitarras, Flávio Pereira para o baixo e Tiago Correia [ex-ATHEOS GOD] para a bateria. Em Maio de 2014 lançaram o single «Genetic Mutations», gravado e misturado por Miguel Tereso [PRIMAL ATTACK]. O seu imaginário lírico baseia-se em temas gore, mutações e invasões alienígenas. 

Da agenda da banda constam concertos no Moita Metal Fest a 28 de Março na Sociedade Filarmónica Estrela Moitense, seguindo-se o Hellvas Metalfest a 4 de Abril na Sociedade Instrução e Recreio de Elvas, o Inaccessible Art a 9 de Maio em São Bartolomeu da Serra e o Santa Maria Summer Fest entre 12 e 14 de Junho no Anfiteatro Exterior da Casa da Cultura de Beja. Para 2016 estão já confirmados no XXXapada na Tromba que terá lugar a 22 e 23 de Janeiro no RCA Club, em Lisboa.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...