photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

BIZARRA LOCOMOTIVA abrem MOONSPELL em Lisboa


Os BIZARRA LOCOMOTIVA são os convidados especiais para a apresentação nacional de «Extinct», novo disco dos MOONSPELL, a 27 de Março no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. Na mesma noite estarão os gregos SEPTICFLESH, banda que tem acompanhado o colectivo de Fernando Ribeiro na sua presente digressão europeia. Os bilhetes já se encontram disponíveis nos locais habituais a 22 euros. 

«Mortuário», sétimo álbum do grupo de metal industrial liderado por Rui Sidónio e Miguel Fonseca, está no mercado desde 23 de Fevereiro pela Rastilho Records. Considerado a primeira ópera industrial do mundo, o sucessor de «Álbum Negro» (2009) foi gravado nos Red Light Studios e misturado nos Estúdios Namouche por Miguel Fonseca e Joaquim Monte. A masterização esteve a cargo de Thomas Eberger [RAMMSTEINAMON AMARTH] nos Stockholm Mastering Studios. Para além de títulos como «Sudário de Escamas»«Na Ferida um Verme» e «Mortuário», o alinhamento do disco inclui uma versão do clássico «Intruder» de Peter Gabriel [GENESIS], uma das grandes influências da banda e considerado um dos criadores da música industrial. Dos créditos do disco a sublinhar ainda o trabalho gráfico de João Diogo.

Os BIZARRA LOCOMOTIVA actuam no dia seguinte (28 de Março) na Sociedade Filarmónica Estrela Moitense no âmbito do Moita Metal Fest, e a 25 de Abril no Hard Club, no Porto.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...