photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

BLACK SABBATH: Ozzy Osbourne operado em Maio


Ozzy Osbourne será submetido a uma cirurgia que o obrigará a cancelar a sua presença no Ozzfiesta. O evento, agendado para um hotel mexicano entre 21 e 27 de Maio, incluía concerto com a lendária voz dos BLACK SABBATH, mas também meet-and-greets, um jantar com a sua esposa Sharon Osbourne, uma sessão acústica com Zakk Wylde, um concerto com os BLACK LABEL SOCIETY, entre outras actividades.

A informação é avançada pela organização que, no entanto, não específica o motivo da intervenção médica do músico britânico de 66 anos. "Tal como vós, estávamos muito entusiasmados com o evento. No entanto, o Ozzy tem uma cirurgia agendada para Maio a seguir à sua digressão sul americana. Serão necessárias, no mínimo, quatro semanas para recuperar", lê-se em comunicado da Cool Breeze Concerts.

Recentemente, Sharon Osbourne deixou no ar a ideia da despedida dos BLACK SABBATH estar reservada para o Ozzfest japonês que decorre a 21 e 22 de Novembro. Sabe-se que a banda tem planeada a edição de mais um disco e consequente digressão para 2015, mas das últimas intervenções do grupo ficou explícito que ainda não se reuniram para escrever o sucessor de «13»
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...