photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

BLAME ZEUS no Metalpoint em Abril


Os portuenses BLAME ZEUS encerram uma noite de espectáculos no Metalpoint a 11 de Abril. Pela sala portuense passam ainda os nacionais HANDGUNS OF THE DAMNED, THE 7RIOTS e Mauro Passos. O bilhete custa 6 euros e o evento inicia-se pelas 22h30.

Os BLAME ZEUS prosseguem a sua digressão de promoção ao álbum de estreia «Identity» a 25 de Abril no Side B, em Benavente, seguindo-se concertos a 9, 29 e 30 de Maio no Hard Club, no Porto, Metalpoint e Hard Bar, em Bustos, respectivamente. Para 4 de Julho está reservada passagem pelo T.O.C.A., em Braga. 

«Identity» foi lançado a 1 de Setembro de 2014 pela Raising Legends e é composto por treze temas de rock/metal de cariz pop, alternativo e progressivo. A produção foi conduzida por André Matos e o grafismo assinado por Augusto Peixoto [HEAD:STONEDDOVE]. Recentemente apresentaram o videoclip «The Apprentice» (ver abaixo).

Sobre a diversidade musical de «Identity», a vocalista Sandra Oliveira sublinha: "Um dos objectivos que tivemos em conta quando escolhemos as músicas que íamos incluir no álbum foi a variedade, ou seja, quisemos ter um pouco de tudo, um pouco de hard rock, um pouco de progressive, um pouco de post-rock e metal. Isso muitas vezes dificulta-nos a tarefa de definir o nosso estilo nuclear quando nos perguntam. É provável que destoássemos um bocado em festivais exclusivamente de metal - tudo estaria bem ao tocarmos a «The Apprentice», mas depois se passássemos à «Accept», haveria provavelmente pessoas confusas na audiência."

Os BLAME ZEUS formaram-se em 2010 em Vila Nova de Gaia e incluem ex-elementos dos GANGRENA OBLIQUE RAIN.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...