photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

CANNIBAL CORPSE com regresso marcado a Portugal


Os CANNIBAL CORPSE estão de volta a Portugal a 15 de Julho para actuação no Paradise Garage, em Lisboa. O lendário grupo de death metal de Buffalo, faz-se acompanhar do grupo de deathcore californiano SUICIDE SILENCE.

Os CANNIBAL CORPSE são uma das bandas de metal extremo mais bem sucedidas de todos os tempos, até mesmo em termos comerciais, e ao longo de quase 30 anos escreveram êxitos em catadupa que influenciaram gerações e atormentaram o imaginário dos mais sensíveis. Neste momento focam-se na promoção do seu décimo terceiro longa-duração, «A Skeletal Domain», editado há um ano pela Metal Blade.

Depois da morte do vocalista Mitch Lucker em 2012, vítima de um acidente de moto, os SUICIDE SILENCE ainda lambem as feridas, mas ao mesmo tempo encheram-se de coragem para honrar o legado do seu ex-companheiro e escrever um poderoso novo álbum. Intitula-se «You Can't Stop Me» e está no mercado desde Julho pela Nuclear Blast, assinalando a estreia de Hernan "Eddie" Hermida [ex-ALL SHALL PERISH].

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais a 23 euros. O espectáculo tem início às 21h00.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...