photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

DESTROYERS OF ALL: veja a banda a gravar álbum de estreia


Os conimbricenses DESTROYERS OF ALL iniciaram oficialmente esta semana as gravações do seu primeiro longa-duração. Os trabalhos decorrem no Golden Jack Studios, na cidade dos estudantes, e daí resultarão dez novos temas do grupo de thrash/death metal progressivo. 

Recentemente, o quinteto afirmou ao Undeground's Voice que este será um registo mais livre em termos criativos do que o antecessor EP «Into The Fire»"Podemos adiantar que este álbum será uma evolução em relação ao EP. Terá cenas mais maradas, mais pesadas e não existem limites para o que lá podemos colocar. Se tudo correr bem será editado este ano. Gostaríamos que estivesse pronto a meio do ano." 

Os DESTROYERS OF ALL têm oito datas confirmadas para os próximos meses, a saber: 28 de Março no Moita Metal Fest, na Moita; 17 de Abril no Ink n'Roll Tattoo Metak Fest, em Vila Real; 25 de Abril em Paços de Ferreira; 16 de Maio no Estudantino, em Viseu; 30 de Maio no Direito de Resposta - Associação Cultural, na Figueira da Foz; 4 de Julho em Coimbra; 10 de Julho no Bota Abaixo, no Montijo, e 15 de Agosto no Sebadelhe Metal Fest

«Into The Fire» foi editado a 31 de Maio de 2013 de forma independente e é composto por seis temas produzidos em estúdio caseiro por João Dourado [TERROR EMPIREANTICHTHON, EXISTENCE:VOID] e ilustrados por Guilherme Busato. Pela mesma altura foi lançado o videoclip para o tema-título (ver abaixo), produzido por Carlos Calika e pela própria banda.

Os DESTROYERS OF ALL formaram-se em 2011 e são constituídos por João Mateus na voz, Alexandre Correia [STRIKEBACK] e Guilherme Busato [ex-SEVENTH SEAL, TALES FOR THE UNSPOKEN] nas guitarras, Bruno da Silva [ANTICHTHON] no baixo e Filipe Gomes [ANTICHTHON, EXISTENCE:VOID, ex-IMPERIVM, ex-CRYSTALLINE DARKNESS] na bateria.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...