photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

DIMMU BORGIR falam de novo álbum


Os fãs dos DIMMU BORGIR nunca tiveram que aguardar tanto por um disco, mas a espera parece ter um fim à vista. A referencial banda de black metal norueguesa anuncia que está já a pré-produzir o seu nono álbum e que a sua edição está prevista ainda para este ano.

Depois do lançamento de «Abrahadabra», de 2010, os seus elementos têm-se ocupado de uma intensa actividade de palco mas também de projectos paralelos como CHROME DIVISION INSIDIOUS DISEASE. O guitarrista Silenoz explica que é importante os membros da banda afastarem-se depois do ciclo de um disco, de forma a ganharem novas perspectivas. 

Ainda sobre um novo trabalho, Silenoz referiu em Julho: "Trabalhamos nele quando é a altura certa. Temos que aceitar as coisas como são e dar o nosso melhor, mas estou certo que quando o disco sair será algo de que nos podemos orgulhar e representará o que somos actualmente. Muitas coisas têm que acontecer até que um novo álbum esteja concluído".

Musicalmente, apontou para uma sonoridade mais agressiva e simples, mas alerta que numa fase inicial é difícil prever resultados. "Tudo pode mudar amanhã", deixou no ar.

Na calha para 2015 está também a edição do DVD «Forces Of The Northern Night», baseado no espectáculo realizado em 2011 com um coro com mais de 80 elementos. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...