photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

DOLLAR LLAMA anunciados no Demon Cleaners

Foto: Marta Pereira
Os lisboetas DOLLAR LLAMA acabam de ser confirmados para a primeira edição do Demon Cleaners. A primeira edição do festival promovido pelo programa de rádio com o mesmo nome, transmitido na Super FM (104.8) às quintas-feiras das 23h00 às 24h00, com locução de Sounds151 e Tiago Fortes, contará também com a presença dos WE ARE THE DAMNED e HANDGUNS OF THE DAMNED, entre outros projectos a anunciar nos próximos dias. O evento decorre a 17 de Abril no Paradise Garage, em Lisboa.

Os DOLLAR LLAMA apresentaram no início do mês o videoclip «Jaws», produzido por José Dinis (ver abaixo). O tema é extraído do segundo álbum do grupo de stoner/sludge, «Grand Union», a editar brevemente.

Nascidos em 2002, os DOLLAR LLAMA contam na sua discografia com os EPs «Revolution FM» e «Defense» (cujo tema-título integrou um anúncio televisivo sobre o Rock In Rio) e o álbum «Under The Hurricane». Já pisaram muitos palcos nacionais, com destaque para concertos com os XUTOS & PONTATPÉS, BLASTED MECHANISM, VALIENT THORR, NASHVILLE PUSSY John Garcia [KYUSS].

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...