photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

DREAM CIRCUS revelam título de novo disco


«China White» é o título do segundo disco dos DREAM CIRCUS que deverá ser editado em Maio pela Ethereal Sound Works. O quinteto inicia as gravações do sucessor de «Land Of Make Believe» (2012) amanhã nos Ultrasound Studios, em Braga, com o produtor Pedro Mendes [W.A.K.O., SULLEN]. 

Sobre este novo disco, o vocalista James Powell já afirmou que o resultado será mais consentâneo com a verdadeira identidade da banda e que comportará mais peso e complexidade. "Acho que com este disco estamos cada vez mais próximos daquilo que é a nossa verdadeira identidade musical. Os temas estão mais complexos, pesados e agressivos, mas nunca esquecendo a melodia."

Os DREAM CIRCUS são formados por elementos do Canadá, Reino Unido e Portugal, estando sedeados em Fazendas de Almeirim. Partindo de uma ideia de James Powell, que se reuniu em 2009 com os guitarristas Fred Rosa e Pedro Lopes, o baixista Hugo Gaspar e o baterista Gonçalo Silva, o grupo procura recriar a energia negra e viciante do rock dos anos 90, nomeadamente dos ALICE IN CHAINS, SOUNDGARDEN e HELMET. A sua estreia registou-se em 2011 com o EP «Fear».

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...