photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

GRUNT actuam em Agosto no mítico Fekal Party


Os GRUNT deslocam-se a 29 de Agosto à República Checa para participar no Fekal Party. A décima sétima edição do festival tem já doze nomes confirmados, entre os quais HAEMORRHAGE, ANTIGAMA, 2 MINUTE DREKA e WHORESNATION.

Formados por Zé Pedro [DEMENTIA 13, HOLOCAUSTO CANIBAL], Diogo P. [HOLOCAUSTO CANIBAL, DECREPIDEMIC] e Alex [UNDER FETID CORPSES], os GRUNT estão de regresso aos álbuns este ano com «Codex Bizarre» pela Bizarre Leprous Productions. O sucessor de «Scrotal Recall», de 2011, é composto por qunze faixas inéditas e uma cover gravadas por Max Tomé [COLOSSO] nos HNK Studios. Recentemente, a banda confirmou a participação especial de Hellraiser, vocalista dos VIZIR, um dos projectos mais extremos a cantar em português, autores de títulos como «Avé Fodas» ou «Punhetas na Catequese». Na lista de convidados está ainda o DJ e produtor germânico Martin Damm, de nome artístico The Speed Freak. Com mais de vinte anos de carreira, é uma referência na área do speedcore/frenchcore e reconhecido como um dos pioneiros do acidcore. 

Os GRUNT funcionaram entre 2004 e 2010 como FETAL INCEST e desde sempre pautaram a sua sonoridade pelo extremismo do grind de devaneios electrónicos e imaginário pornográfico. Depois de muitos quilómetros de estrada percorridos - incluindo uma passagem pelo Obscene Extreme Fest, na República Checa, e uma digressão pelo Reino Unido -, o grupo regressa com «Codex Bizarre» que consideram "um exaustivo exercício de redefinição da arte ditatorial BDSM" com "cheiro intenso a imundice proveniente das profundas câmaras de submissão feudal e miséria".


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...