photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

HELL IN SINTRA: dois nomes confirmados e warm-up este sábado

THE AUTIST
Os lisboetas THE AUTIST e os bejenses SHORYUKEN são as mais recentes confirmações para o Hell In Sintra. O evento está de regresso a 3, 4 e 5 de Julho num novo formato, mantendo a aposta nos artistas nacionais mas agora dispondo de palco ao ar livre, campismo, bar aberto 24 horas por dia e balneários com água quente. Das 25 bandas previstas estão também já confirmados os SHADOWSPHEREHOURSWILLBURN DAMAGEFROST LEGION, MADAME VIOLENCEEMMA, BLEEDING DISPLAY e VIZIR.

Os THE AUTIST formaram-se em Junho de 2014 e definem-se como uma mistura de djent e groove metal, com influências de IN THIS MOMENT, PERIPHERY, MONUMENTS, CHILDREN OF BODOM, DARK TRANQUILLITY e até KATY PERRY. O EP de estreia «Entangled» foi lançado a 5 de Dezembro pela Music In My Soul, de onde extraíram os videoclips «Ethereal» e «Loveless» (ver abaixo). Da sua formação constam elementos dos DARKSIDE OF INNOCENCE e WALL OF VIPERS.

Os SHORYUKEN (nome que terão extraído de um dos golpes do videojogo Street Fighter, tradução japonesa de "o punho erguido do dragão") são um quinteto devoto das versões mais "sanguinárias" do metal ainda que espalhem algum humor nas suas actuações. Apesar de juntos há apenas nove meses, o seu percurso é marcado por participações em festivais de relevo como o XXXapada na Tromba (nas duas edições já realizadas), Butchery At Christmas Time e Pax Julia Metal Fest.

A 21 de Março decorre no Stairway Club, em Cascais, uma warm-up session com os nacionais KARBONSOUL, BURNED BLOOD, BRAIN DANCE, 11TH DIMENSION e DHARMA, a partir das 22h00, e after-party a cargo dos DJs do programa de rádio Demon Cleaners. O consumo mínimo é de 5 euros. 






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...