photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

LINDEMANN: divulgados primeiros sons da parceria entre os frontmen de RAMMSTEIN e HYPOCRISY


Nos últimos dias, LINDEMANN, novo projecto que reúne Till Lindemann (vocalista dos RAMMSTEIN) e Peter Tägtgren (vocalista e guitarrista dos HYPOCRISY e PAIN), divulgou o seu primeiro excerto áudio (abaixo). O disco de estreia da ilustre dupla tem lançamento agendado para Maio.

Pouco se sabe publicamente sobre o projecto, para além de Pär Hulkoff, membro dos suecos RAUBTIER, que confessa já ter ouvido algum material e garante que este "está um estoiro" e que "ecoará por toda a eternidade".

Sendo que Till está agora envolvido neste novo projecto, questiona-se o futuro dos RAMMSTEIN. O guitarrista do grupo alemão, Richard Z. Kruspe, explicou que é normal este tipo de processo para que a banda se mantenha saudável e inspirada. Kruspe diz mesmo que actualmente não é favorável lançar discos todos os anos e não esconde que fora do âmbito da banda os seus elementos mantêm alguma distância. "Estamos juntos há tantos anos que acabámos por perder contacto em alguns aspectos. Aos dezoito e vinte anos é natural termos o gangue sempre à nossa volta, mas aos 40 e 50 não é normal termos cinco tipos ao redor todo o ano. É normal, constituímos família e temos crianças."

Kruspe acrescenta ainda que Christian "Flake" Lorenz, teclista dos RAMMSTEIN, também está ocupado na concepção de um livro e o próprio prossegue a promoção do segundo disco dos EMMIGRATE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...