photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

MEGADETH: Chris Adler cada vez mais certo no sucessor de «Super Collider»


Os MEGADETH publicaram hoje mais um vídeo onde se vê o que todos acreditam ser Chris Adler [LAMB OF GOD] a gravar a bateria no novo disco da banda de Dave Mustaine.

Apesar de curtos e pouco reveladores, os vídeos deixam escapar detalhes que para muitos dissipam quaisquer dúvidas sobre a identidade do homem por trás do kit: o rebordo preto na pele da caixa, idêntica à peça de assinatura usada pelo baterista dos LAMB OF GOD, e o modelo do pedal de bombo e baquetas. A acentuar a ideia, foi captada recentemente uma fotografia com Mustaine e Adler num espaço público.

Para além de Adler, tem sido especulado que Kiko Loureiro [ANGRA] é o novo guitarrista da lendária banda de thrash californiana, ainda que se acredite que a intervenção de ambos se limite apenas ao trabalho de estúdio. 

Nick Menza e Marty Friedman, membros da banda entre os finais de 80 e início dos 90, foram também tidos como hipóteses para colmatar as vagas deixadas por Chris Broderick e Shawn Drover em Novembro. Ambos reconheceram que não seria uma ideia totalmente descartada mas certamente remota. 
#Megadeth15
Posted by Megadeth on Quinta-feira, 26 de Março de 2015


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...