photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Mike Portnoy actua com 38 de febre e fica revoltado com hospital londrino


Mike Portnoy [ex-DREAM THEATER] criticou no passado sábado o Whittington Hospital, em Londres, por não lhe ter sido prestada assistência antes do concerto com a THE NEAL MORSE BAND

"Um muito especial não-obrigado à equipa do Whittington Hospital por não me ver, independentemente de dizer que tinha o público à espera que um espectáculo começasse... Acabei por sair sem ser visto por um médico a modo de fazer o concerto desta noite. Não faço ideia de como vou tocar. Mal consigo levantar os braços ou aguentar-me de pé."

O comunicado publicado no facebook gerou controvérsia, com Portnoy a ser acusado de ter exigido um tratamento VIP. A sua esposa saiu em defesa do baterista repugnando a insensibilidade dos comentários e garantindo que o marido nunca quis ofender a integridade dos profissionais de saúde. Diz ainda que Portnoy nunca pretendeu um atendimento prioritário e lamentou que a ambulância que transportava o músico tenha ficado sem combustível, obrigando-o a deslocar-se ao hospital na viatura de um fã. 

Um médico do Whittington Hospital e fã de Portnoy também se pronunciou, reconhecendo que o Serviço Nacional de Saúde inglês atravessa dificuldades financeiras e que os profissionais de saúde estão em número insuficiente para fazer face às necessidades dos utentes.  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...