photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

MOONSPELL estão de luto


Ricardo Amorim, guitarrista dos MOONSPELL, perdeu esta manhã o pai. O acontecimento levou a banda lisboeta a adiar em um dia o concerto de 2 de Abril no Underworld, em Londres.

"É com profunda tristeza e pesar que recebemos esta manhã a notícia do falecimento do pai do nosso irmão e guitarrista Ricardo Amorim. Naturalmente, a ocasião exige a devida privacidade e, assim, vamos manter os pormenores para nós. No entanto, as repercussões são óbvias e embora estejamos a dar o nosso melhor para que a agitação não se torne numa onda, tivemos que encontrar uma solução para que o Ricardo possa dizer um último adeus ao seu pai. Como tal, e assumindo o nosso compromisso com os fãs, decidimos avançar com o concerto de Londres, mas a data foi necessariamente mudada para 3 de Abril."

A banda prossegue: "Colectivamente e em nome do nosso amigo e irmão, um muito obrigado pela vossa compreensão e simpatia, plenamente conscientes de que esta mudança pode afectar os vossos planos. Apesar de tudo, esperamos que se juntem a nós no Underworld na sexta-feira. Se havia algum motivo válido para um adiamento, aqui está ele. Nada aquecerá mais os nossos corações de lobos do que subir ao palco de uma sala lotada neste momento negro. Por isso, apelamos a que nos dêem a energia que precisamos para ultrapassar este período", concluem, garantindo que nenhuma outra data da presente digressão será afectada. 

«Extinct», décimo álbum de originais dos MOONSPELL, alcançou o primeiro lugar do top de vendas nacional na sua primeira semana de lançamento, superando «Uma Questão de Princípio» do grupo de hip hop nacional D.A.M.A. e «Violetta em Concerto» da estrela do programa juvenil Violetta. O disco foi lançado a 6 de Março pela Sony Music Entertainment e internacionalmente pela Napalm Records

«Extinct» foi produzido na Suécia por Jens Bogren [ARCH ENEMYOPETHPARADISE LOST] e ilustrado pelo artista grego Seth Siro Anton, vocalista e baixista dos SEPTICFLESH, encontrando-se disponível em jewelcasemediabook e vinil, com os últimos dois formatos a incluírem quatro remisturas e o documentário «Road To Extinction».

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...