photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

MOONSPELL: videoclip «Extinct» já disponível


Os MOONSPELL apresentaram hoje o videoclip para o tema-título do seu novo álbum, «Extinct». A realização esteve a cargo de Victor Castro da Bulldozer Productions.

"Obrigado a todos os que tornaram este vídeo numa experiência espectacular, significativa, obscura e cinemática", mencionou a banda.

«Extinct», décimo álbum do icónico grupo de gothic metal lisboeta, é lançado a 6 de Março pela Sony Music, com produção de Jens Bogren [ARCH ENEMYOPETHPARADISE LOST] e grafismo de Seth Siro Anton, vocalista e baixista dos gregos SEPTICFLESH. Entretanto, o álbum já se encontra em pré-venda nas FNAC (confira links abaixo).

CD Lisboa

Quem fizer a pré-compra da edição especial do álbum ou da edição em vinil via FNAC terá direito a um 7'' do single em vinil exclusivo com o tema «The Last Of Us». A versão em vinil de «Extinct» inclui ainda versões especiais da autoria do guitarrista Pedro Paixão.

Os MOONSPELL iniciam a promoção de «Extinct» a 12 de Março na Holanda, regressando a Portugal a 27 e 28 do mesmo mês para actuações no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, e no Hard Club, no Porto, respectivamente.

Recentemente, a editora Napalm Records (encarregue da edição internacional a 9 de Março) divulgou excertos de todo o alinhamento do disco (ouvir abaixo). Para escuta integral estão já as faixas «The Last Of Us» «Breathe (Until We Are No More)», para além de um teaser do documentário «Road To Extinction» que integra a versão especial do disco. A SIC Notícias publicou também uma reportagem sobre o videoclip «Extinct» que inclui imagens de bastidores (aqui)








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...