photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Morreu A.J. Pero [TWISTED SISTER]


O baterista norte-americano Anthony Jude Pero morreu ontem aos 55 anos vítima de ataque cardíaco. O músico encontrava-se em digressão com os ADRENALINE MOB quando os seus colegas deram pelo seu corpo inanimado no autocarro durante a manhã desta sexta-feira. O óbito foi confirmado já no hospital.

A.J. Pero foi uma das figuras centrais dos lendários TWISTED SISTER entre 1982 e 1986 e 1997 e 1998, regressando em 2003 até à actualidade. Fez ainda parte dos FOUR BY FATE e mais recentemente participou em alguns concertos dos THE FOUNDRY, onde pontificam Blaze Bayley [ex-IRON MAIDEN], John Moyer [DISTURBED] e Rick Plester [BLACK SYMPHONY].

A comunidade metaleira já manifestou o seu pesar, com especial destaque para Dee Snider, líder dos TWISTED SISTER. "Hoje perdi um irmão. "O seu toque na bateria ajudou os TWISTED SISTER e eu a atingirem o sucesso e inspirou-me a dar tudo em cada concerto. Tenho o coração partido por saber que nunca mais vou sentir o seu poder atrás no palco ou ver o seu largo sorriso pelo puro gozo que tinha em fazer o que mais amava."

Abaixo fica um dos últimos momentos do baterista em estúdio. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...