photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

MULHERHOMEM: veja o videoclip «Todo o Ar»


«Todo o Ar» é o novo videoclip do trio de rock lisboeta MULHERHOMEM. O tema é extraído do seu segundo álbum, «O Inverno dos Outros» (expressão inspirada em Albert Camus), a editar nos próximos meses.  

O videoclip «Todo o Ar» foi produzido, filmado e editado por Bruno Broa (vocalista da banda e membro da Onze Designs e Comunicação) com pré-produção de Joana Cabral.

Sobre a data de lançamento de «O Inverno dos Outros» e o longo processo de gravação, a banda afirmou à Rádio Autónoma: "Ainda não tem [data de lançamento]. Estamos ainda a apalpar terreno com algumas labels que podem estar interessadas. Estamos a marcar algumas datas para começar a rolar o disco. O disco demorou muito tempo a ser gravado e masterizado, passou por várias mãos. Não é nenhum «Chinese Democracy», tanto a nível sonoro como financeiro, mas agora andamos a tentar perceber o que vai acontecer. Não queremos que se alonge muito, até porque queremos que o disco ainda veja a luz do dia utilizando a silly season dos concertos."

«O Inverno dos Outros» foi produzido por Pedro Moreira Dias com captação de Pedro Chamorra e mistura de Fernando Matias. Filipe Paradela foi o baterista de estúdio. 

Os MULHERHOMEM formaram-se em 2011 como parte do colectivo de músicos e bandas nacionais MAR - Movimento Alternativo Rock. A 9 de Março de 2012 estrearam-se com o álbum «Novecentos».

Recentemente divulgaram o tema «Ódio Sódio» na Rádio Autónoma (ouvir aqui). 





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...