photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

PANTERA: campa de Dimebag Darrell terá sido vandalizada por membro de banda de metal


No final da passada semana, uma foto da campa de Dimebag Darrell supostamente vandalizada surgiu na internet, com assinatura da banda de death/thrash/black metal NUCLEAR HELLFROST. As autoridades já foram notificadas e a banda acusada já veio desmentir a autoria do acontecimento. 

Os NUCLEAR HELLFROST afirmam que o acto foi cometido pelo seu ex-vocalista e demarcam-se veementemente das ideias do ex-companheiro. Garantem ainda nutrir o máximo de respeito pelo lendário guitarrista e mostram-se absolutamente contra qualquer manifestação de homofobia, racismo ou outro tipo de desrespeito pelo ser humano. 

A foto da campa de Darrell foi publicada na rede social Instagram com a seguinte legenda: "Odeio os PANTERA... com paixão. Tal como o resto da minha banda. Estamos em digressão e decidimos fazer uma visita ao idiota do Darrell. Cuspimos na sua campa, roubámos um par de botas de cowboy e escrevi maricas na sua campa. Não sou homofóbico, mas espero que todos os fãs dos panturrrra vejam isto e se borrem todos de raiva. Que se f*** o Dimebag, cambada de rafeiros racistas." 

Os membros dos PANTERA também já expressaram a sua repugna pelo gesto. "Sentimo-nos absolutamente enojados com isto! Pedimos a todos que respeitem o Dime e a sua campa, como ele merece. Esta conduta não será tolerada e já notificámos as autoridades." 

Recorde-se que Dimebag Darrell foi assassinado a tiro, aos 38 anos, enquanto actuava em Columbus, nos Estados Unidos, a 8 de Dezembro de 2004. O autor do disparo, Nathan Gale, foi abatido no local pelas autoridades. De resto, Darrell é simplesmente considerado um dos guitarristas mais geniais de todos os tempos. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...