photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

PAX JULIA METAL FEST V: bilhetes já à venda

AVULSED
A organização do Pax Julia Metal Fest acaba de divulgar os preços para a edição que se realiza a 7 de Novembro, em Beja. Assim, a venda antecipada cifra-se nos 9 euros (até 30 de Setembro), com o pagamento a poder ser efectuado por multibanco (para o NIB 0010 000 1450 8360001 11, solicitando-se envio de comprovativo para paxjuliametalfest@gmail.com com nome completo e número de B.I.). No dia, o bilhete custa 12 euros. 

O Pax Julia Metal Fest realiza-se pela quinta vez na Casa da Cultura de Beja, desta vez com os espanhóis AVULSED como cabeças-de-cartaz. Também de Espanha deslocam-se os K-ØS para se juntarem aos nacionais LUX FERRE, MINDFEEDER, HOURSWILL, MOONSHADE e GENNOMA

O evento, cujo nome invoca a designação da cidade de Beja durante o Império Romano, é o primeiro dedicado ao heavy metal naquela cidade do Baixo Alentejo e mantem-se como único no seu propósito. Com um âmbito, imagem e impacto fortes, promove um género musical transversal a várias gerações e cuja base de seguidores continua em renovação ao longo de décadas. Caracteriza-se ainda por ser dos poucos em Portugal a terem lugar em plena época outonal, enquanto procura constituir-se como um ponto de paragem obrigatório para bandas e fãs no sul do país - uma das zonas de maior relevo para o heavy metal nacional.













Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...