photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

SIMBIOSE: «Modo Regressivo» é novo videoclip


Os SIMBIOSE apresentaram hoje o videoclip «Modo Regressivo». O tema é extraído do seu sexto álbum, «Trapped», a ser editado a 15 de Março pela Anticorpos.  

O mítico colectivo de crust/punk lisboeta SIMBIOSE vai estar na estrada entre Março e Abril em sete datas já confirmadas, tendo a primeira acontecido no passado sábado no Beat Club, em Leiria, seguindo-se Inglaterra a 19, 20 e 21 em Bristol, Brighton e Londres. De regresso a Portugal, actuam a 4, 11 e 18 de Abril no Mira Fest, em Odemira, RCA Club, em Lisboa, e Cave 45, no Porto, respectivamente.

O sucessor de «Economical Terrorism», de 2012, foi gravado por Paulo Vieira nos estúdios Brugo e BPM'S, com as guitarras a serem captadas por Nuno Rua, que também misturou e masterizou o álbum. Bri Doom, guitarrista do britânicos DOOM, participa na faixa «"Deixós" Falar».

Em entrevista publicada na passada sexta-feira na SounD(/)ZonE, o vocalista Jonhie reconheceu a tentativa de explorarem novos campos musicais neste novo disco como forma de combaterem a estagnação. "Para uma banda com 24 anos, mesmo mantendo o mesmo som, a irreverência e atitude, acho que é sempre bom os músicos inovarem e experimentarem coisas novas. Vínhamos de dois discos com uma produção mais sueca e suja e agora quisemos realmente mudar um bocado. (...) A nossa identidade mantém-se. Acho que a malta até agradece este tipo de mistura em vez de uma cena muito suja, porque torna-se menos óbvio. Se calhar com este álbum conseguimos chegar a pessoas que gostam de cenas mais limpas ou mais metal, mais hardcore, etc."

Ler entrevista completa aqui. 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...