photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

SONNEILLON BM: oiça tema de álbum de estreia


Os portuenses SONNEILLON BM divulgaram a versão crua (sem vozes e mistura) do tema «Honor Et Valor» do seu álbum de estreia «Daemoniacus Daemonum Interitum Et Agone Deos» a lançar nos próximos meses.

Recentemente, o colectivo de black metal liderado pelo baterista Bellerophon editou o single «Wolves», que inclui ainda o tema «Herege». «Wolves» foi gravado, misturado e masterizado por Bruno Silva [ex-HEAVENWOOD] no Estúdio 213, no Porto. 

No final de 2014 editaram o split «Underworld Dominion» com os brasileiros MALLEUS, contribuindo com seis temas, onde se incluem os convidados Paulo Barros [TARANTULA], Quetzalcoatl [SCARIFICARE], Joana Ferreira e Haborym BM [ex-BEASTANGER].

Os SONNEILLON BM actuam a 30 de Maio no Metalpoint, no Porto, no âmbito do Headbang Solidário, evento que visa angariar fundos para ajudar famílias carenciadas, sem-abrigo e seus animais. Em cartaz estão também os ASHES REBORN, DEBUNKER, MOONSHADE, BLAME ZEUS, SOUL DOUBT, REPTILE, HUMANPHOBIC e FURCAZ. O bilhete custa 5 euros

Os SONNEILLON BM formaram-se em 2008 pelo baterista e compositor Miguel "Bellerophon" Santos, tendo-se estreado no mesmo ano com o EP «Diabolic War». Em 2010 lançaram o DVD ao vivo «Consumed By The Flames», filmado no Spot Bar, no Porto.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...