photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

SOULFLY: novo disco chega no Verão


O décimo álbum dos SOULFLY é editado em Agosto pela Nuclear Blast Entertainment. A garantia foi dada por Max Cavalera durante uma entrevista recente no decorrer do festival australiano Soundwave.

"O próximo disco dos SOUFLY sai em Agosto. Estou a terminar as vozes neste momento. Toda a música está escrita", afirmou o lendário vocalista e guitarrista brasileiro.

Com produção de Matt Hyde [SLAYER, CHILDREN OF BODOM], em Los Angeles, o sucessor de «Savages», de 2013, promete não desiludir os fãs da banda e enche as medidas ao seu principal autor. "É incrível. É um disco muito bom. Estou muito satisfeito com este disco. Depois de ser editado estarei provavelmente durante um ano e meio na estrada."

Max já havia sublinhado que teve mais tempo para preparar o material para este disco, de forma a torná-lo ainda mais "mortífero" para os seus seguidores. "Quero preparar um disco mesmo bom para os fãs. Quero que seja mortífero. E quanto mais tempo passo em torno dos riffs, melhor eles saem, em vez de fazer tudo à última da hora."
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...