photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

THERIOMORPHIC: veja a banda no arranque da digressão comemorativa dos dez anos de «Enter The Mighty Theriomorphic»

Foto: Pedro Roque
No passado sábado, os THERIOMORPHIC regressaram aos palcos para comemorar o décimo aniversário do álbum «Enter The Mighty Theriomorphic». O concerto, do qual é possível ver um excerto (abaixo), decorreu no RCA Club, em Lisboa, com os SHADOWSPHERE, BLEEDING DISPLAY e TALES FOR THE UNSPOKEN.

O grupo lisboeta comemora também dezoito anos de carreira e aproveitará esta série de concertos (que inclui dez datas) para interpretar o alinhamento do seu disco de estreia mas também alguns temas mais recentes.

A digressão prossegue a 3 e 4 de Abril no Oporto Metallvm Fest e Vimaranes Metallvm Fest IX, antes de seguirem para o Grupo Desportivo da Mata, na Covilhã, e a ASDREQ em Quintela de Orgens em Viseu, nos dias 22 e 23 de Maio. A 14 de Junho é a vez de rumarem ao sul para integrar o Santa Maria Summer Fest, em Beja. A 2 de Outubro há novo concerto em local a designar e um dia depois participam no XXXapada na Tromba - Beja Live Act. A maioria das datas contará com a presença dos SHADOWSPHERE.

Os THERIOMORPHIC formaram-se em 1997 e conquistaram um lugar de destaque no death metal nacional. No entanto, e depois do segundo álbum «The Beast Brigade» (2008), a sua actividade tem sido algo irregular.

Sobre um possível novo disco, o vocalista e baixista afirmou ao site de humor Laughbanging em 2014: "Um feiticeiro nunca se atrasa, nem se adianta. Chega precisamente quando tenciona chegar", disse, citando Gandalf, famosa personagem de «O Senhor dos Anéis».


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...