photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

THROUGH THE SILENCE: baterista e membro fundador abandona


Valente Fagundes anunciou nas últimas horas que abandonou o cargo de baterista dos terceirenses THROUGH THE SILENCE. Em comunicado publicado nas redes sociais, Fagundes explica a sua saída com "motivos pessoais e económicos".

"Muito dificilmente os músicos dos Açores conseguem fazer vida da música, sendo bons, os mais dedicados e seja lá por quanto mais trabalharem ou investirem do próprio bolso", começa por dizer.

Fagundes, um dos membros fundadores do grupo de metalcore, lamenta ter que "procurar outras alternativas", mas promete continuar ligado à música. "Quero apelar a todos os fãs e seguidores dos THROUGH THE SILENCE para que não deixem de apoiá-los neste tempo difícil. Os TTS irão dar continuidade ao projecto construindo novos temas e trazendo música aos palcos. Quero agradecer a todos os apoiantes que me deram forças e que me ajudaram a crescer como músico e baterista - todos os conselhos e críticas construtivas. Continuarei a dedicar-me à música como DJ, produtor e baterista. Actualmente, não tenho nenhum projecto, mas procurarei seguir o meu dom e o amor pela música."

Os THROUGH THE SILENCE formaram-se em Agosto de 2012, das cinzas dos MERMAID KILLED MONSTER (contando também com actuais e ex-elementos dos SOMNIVM THE TRUTH ABOUT THE MIND). A sua sonoridade bebe inspiração de bandas como THE SORROWKILLSWITCH ENGAGEAS I LAY DYING e CALIBAN.

«Debt Of Words» é o seu EP de estreia, lançado a 20 de Dezembro com cinco temas produzidos por Tiago Alves [ANOMALLY, HUMAN HATE] nos Waveyard Studios e capa da autoria de Pn Serra [THE LAST OF THEM]. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...