photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

TOOL ganham processo judicial e dizem que caminho está livre para novo disco


Cerca de oito anos depois, está encerrado o caso que colocava os TOOL contra a sua companhia de seguros e um amigo. O problema surge quando esse amigo reclama os créditos de uma das capas do grupo, o que leva os TOOL a recorrerem à sua seguradora para entrar em sua defesa. No entanto, a seguradora alega que as circustâncias não se enquadram nas suas valências e acaba ela própria por processar os TOOL. Maynard e companhia então recorrem e têm agora veredicto final a seu favor.

"O caso tornou-se feio e vergonhoso. Simplificando: imaginem que pagam ao vosso seguro automóvel, têm um acidente e esperam que eles vos cubram os estragos. Contudo, dizem, 'tens um SUV [jipe/crossover]  e não o consideramos um automóvel'. Depois processam-nos porque queremos que eles nos paguem. É de loucos", exclamou o guitarrista Adam Jones.

Este e um caso de saúde grave, segundo Jones, atrasaram o processo de composição do novo disco dos TOOL, mas o mesmo acredita que a partir de agora o caminho está livre para concluírem o sucessor de «10.000 Days», de 2006. Ainda assim, o músico reconhece que o ritmo de trabalho da banda é muito diferente de há vinte anos e que só ocasionalmente se reúnem. Todavia, já concluíram um novo tem e existem esboços para mais dez. "Algum [do material] é muito pesado, outro é mais complexo e outro mais atmosférico", analisa Jones, que acredita que um novo disco dos TOOL deverá estar concluído e pronto para ser lançado até ao final de 2015.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...