photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Vá ver R.A.M.P., MATA-RATOS, SIMBIOSE e muitos outros ao Mira Fest com a SounD(/)ZonE

R.A.M.P.
A SounD(/)ZonE está a oferecer dois passes gerais para o Mira Fest. Tudo o que tens a fazer para te habilitares é colocar "gosto" na página do festival (aqui) e partilhar a seguinte publicação (aqui) no teu mural de Facebook. Envia-nos junto para soundzonemagazine@gmail.com o teu nome e número de B.I.. As participações decorrem até às 18h00 da próxima quinta-feira (2 de Abril).

O Mira Fest realiza-se a 3 e 4 de Abril no Salão dos Bombeiros de Odemira, com um cartaz totalmente reservado aos artistas nacionais. Os R.A.M.P.MATA-RATOS são os grandes cabeças-de-cartaz num alinhamento onde não faltam também bandas experientes como SIMBIOSE e FOR THE GLORY e novos valores como STONERUST, LIBER MORTIS, VIRALATA, ARTIGO 21, SUSPEITOS DO COSTUME, A CHAMACAELUM'S EDGE, CANHÕES DE GUERRA e ainda o vencedor do concurso Musifaro (estes últimos dois com entrada livre a partir das 16h00 do dia 4). 

Os bilhetes custam 5 euros para o primeiro dia e 7 euros para o segundo. O valor do passe total é de 10 euros. Mais informações em www.mirafest.odemira-te.pt.

A organização promove ainda no segundo dia do festival o quarto campeonato regional de skate no skate park de Odemira, a partir das 14h30, e os workshops "Spray Space Painting" por Pedro Soares e "Luthier Guitar" por Jorge Gonçalinho, a partir das 15h00. O DJ Nelson Santos [LOUD!] é também convidado para animar os festivaleiros.

O Mira Fest é organizado anualmente desde 2012 pela associação cultural e artística Odemira-te e já juntou em palco cerca de 40 artistas, entre eles SWITCHTENSE, CRISE TOTAL, HOLOCAUSTO CANIBAL, GAZUA, PRIMAL ATTACK, DESTROYERS OF ALL, SHADOWSPHERE, GRANKAPO FITACOLA.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...