photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

VAEE SOLIS: oiça «Adversarial Light» na íntegra


«Adversarial Light», registo de estreia dos nacionais VAEE SOLIS, encontra-se disponível para escuta na íntegra no Bandcamp. Este trabalho foi editado na passado sexta-feira (20 de Março) durante o Extreme Metal Attack XII no Side B, em Benavente, em formato cassete (edição limitada a 100 exemplares), aguardando-se edições em CD e vinil pela Signal Rex e Degradagem

Os VAEE SOLIS formaram-se recentemente e exploram uma sonoridade entre o black, sludge e doom metal. Do seu elenco constam Sofia Loureiro [LODGE, CRISIS, ex-WE ARE THE DAMNED] na voz, Filipe Azevedo na guitarra, João Galrito [ALCHEMIST, A TREE OF SIGNS, PESTILÊNCIA] no baixo e João Seixas [DON'T DISTURB MY CIRCLES, MOTHER ABYSS, UTOPIUM, ex-LÖBO] na bateria.

O grupo tem concertos agendados para a 11 de Abril no Hard Club, no Porto, na festa de apresentação do novo álbum dos CORPUS CHRISTII, a 25 de Abril no RCA Club, em Lisboa, com os suecos ACID KING e os conterrâneos LÂMINA, e entre 12 e 14 de Junho no Santa Maria Summer Fest, em Beja.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...