photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

VIZIR lançam novo registo no próximo SWR Barroselas Metalfest


Os VIZIR concluiram no início do mês as gravações do seu próximo trabalho nos Axe Farm Studios nas Caldas da Rainha. Com o título provisório de «Rambo Fodas / Ultramar Sexual», o disco - a editar em formato EP com nove temas - será agora misturado pela própria banda.

O novo registo do impudico grupo de black/death/grind estará disponível em vinil negro (limitado a 250 exemplares) a 29 de Abril no SWR Barroselas Metalfest 18 com selo da Signal Rex.

Nos últimos dias, o vocalista Hellraiser foi anunciado como convidado especial no novo disco dos GRUNT (com elementos dos HOLOCAUSTO CANIBAL, DECREPIDEMIC e UNDER FETID CORPSES], intiulado «Codex Bizarre» e que estará no mercado em Abril. 

No final de Janeiro, os VIZIR lançaram uma compilação rara (ouvir na íntegra aqui), em formato cassete, das demos «Podridão Alastra» (2005) e «Uh Uh Uh» (2006) durante o festival Colhões de Ferro X. Esta compilação é limitada a 100 cópias, editadas pela nacional Signal Rex, e assinala os quinze anos de carreira do trio caldense. 

Entretanto, os autores de temas como «Punhetas na Catequese», «Lavei os Colhões em Água Benta» ou «Erecções no Vaticano» estão confirmados no Hell In Sintra entre 3 e 5 de Julho.

Abaixo é possível ver algumas fotos da banda nos Axe Farm Studios




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...