photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Wayne Static: relatório legista confirma morte por overdose


Foi finalmente revelado o resultado da autópsia de Wayne Static que aponta para morte por mistura de analgésicos com bebidas alcoólicas.

Relatório legista indica que a 1 de Novembro o vocalista e guitarrista dos STATIC-X ingeriu metade de um comprimido de oxicodona (duas vezes mais potente que a morfina) de 30 mg, que havia sido prescrito à esposa Tera Wray Static, e acompanhou-o com uma quantidade incerta de álcool antes de dormir. Pelas 15h30, Tera notou o corpo do marido rígido e pálido e contactou o 112 que deu o músico como morto no local. Tera afirma ainda que Wayne tomava Xanax diariamente e que tinha a sua própria prescrição para a oxicodona, mas acabava muitas vezes por não respeitar as doses. 

Os STATIC-X formaram-se em 1999 e tornaram-se numa das referências do nu-metal, apesar da sua sonoridade ter fortes influências de música industrial. Editaram seis disco até se desmembrarem em 2009, altura em que o seu líder decide lançar-se a solo. «Pighammer», de 2011, é o seu derradeiro registo.  


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...