photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

WEB unem esforços com produtor sueco para mistura de «Everything Ends»


«Everything Ends», novo álbum dos veteranos WEB, está neste momento a ser misturado e masterizado por Christian Svedin [VILDHJARTA, THE UNGUIDED, IMMINENCE] no Haga Studio, na Suécia. O produtor adianta em exclusivo que já concluiu mais de metade do processo e aponta a um disco que "mistura temas rápidos com alguns muito lentos, quase doom".

«Everything Ends» é editado a 23 de Maio pela Raising Legends, num concerto agendado para o Metalpoint, no Porto, com os convidados EQUALEFT, TALES FOR THE UNSPOKEN e CLAIM YOUR THRONE. Os bilhetes custam 10 euros (incluindo CD e autocolante) e já se encontram disponíveis para reserva em info@wethrashmetal.com ou info@raisinglegends.com.

Segundo a banda, o sucessor de «Deviance» (2011) será um trabalho mais ecléctico e complexo, ainda que mantenha as matrizes tradicionais do grupo de thrash/doom metal progressivo formado em 1986. "Podemos dizer que vai ser diferente dos anteriores, com outras texturas, ambientes e, porque não, novas abordagens, mas sempre a soar a WEB", afirmou recentemente o vocalista e baixista Fernando Martins.

Os WEB têm também confirmada presença no Sebadelhe Metal Fest a 15 de Agosto em Sebadelhe, Vila Nova de Foz Côa, com os DESTROYERS OF ALL, SHORYUKEN e MACHINERGY


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...