photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

WELLS VALLEY pela primeira vez em Viseu


Os lisboetas WELLS VALLEY estreiam-se em Viseu a 2 de Maio no Estudantino Café em mais uma edição do OMG Fest. A primeira parte do evento, promovido pela Omega Som, estará a cargo dos conimbricenses HARPIA

Os WELLS VALLEY são uma das mais recentes e promissoras criações do underground nacional. Filipe Correia [CONCEALMENT], Pedro Lopes Pedro Mau [KNEEL] são a alma do projecto que se estreou com o álbum «Matter As Regent» a 7 de Fevereiro - um cenário de música dissonante, obscura e intrigante que encontra pouco paralelo, ainda que os GOJIRA lhes sejam apontados como referência. O disco é composto por seis faixas produzidas pelo próprio grupo no Centro de Artes e Cultura de Ponte de Sor com grafismo de Pedro Mau criado a partir da arte do norte-americano Joseph Shaeffer.

O grupo actua ainda a 4 de Abril no Sabotage Club, em Lisboa, no âmbito das Rock Sessions organizadas pela LOUD! Arte Sonora em colaboração com a Bleak Recordings e La Maquina. O evento tem início às 23h00 e o bilhete custa 5 euros.

Já os HARPIA são um jovem projecto de rock que se prepara para lançar o seu EP de estreia. É já possível ouvir (abaixo) o single «Coimbra B», gravado nos Covil Estúdios, em Aveiro.

O OMG Fest realizou-se pela primeira vez a 28 de Setembro de 2013 com os PROCESS OF GUILT, KATABATIC, JUSEPH e THESE ARE MY TOMBS




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...