photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

WRATH SINS: disco de estreia perto da conclusão


Os WRATH SINS aproximam-se da conclusão do seu registo de estreia. A banda de thrash metal progressivo de Vila Nova de Gaia tem trabalhado nos últimos meses com André Matos nos estúdios Raising Legends, no Porto, e anunciou nas últimas horas que só faltarão registar as colaborações de alguns convidados especiais.

"Na semana passada tivemos mais um serão nos estúdios Raising Legends com muito trabalho, detalhes e diversão à mistura. Todos as vozes estão terminadas, incluindo alguns enforcements por parte de alguns amigos que fizemos questão que se fizessem ouvir e nos têm acompanhado nesta jornada", afirmaram, concluindo que o álbum "está cada vez mais perto de ver a luz do dia e já só faltam alguns convidados muito especiais, a serem anunciados não tarda". O disco tem lançamento agendado para a segunda metade de 2015.

A origem dos WRATH SINS remonta a 2011 quando Mike [vocalista/guitarrista] decidiu criar uma mistura descomplexada e livre de vários estilos, abrangendo desde o thrash até ao progressivo. A banda, que fica completa com Rui [guitarra], Nora [baixo, voz secundária] e Márlon [baterista] elege como suas fontes inspiradoras SYLOSIS, MACHINE HEAD, TRIVIUM, DREAM THEATER e até mesmo PINK FLOYD.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...