photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

ANALEPSY divulgam teaser de «Dehumanization By Supremacy»


Os ANALEPSY acabam de divulgar o teaser oficial de «Dehumanization By Supremacy», EP de estreia do grupo de death metal lisboeta que estará no mercado a 1 de Maio pela Vomit Your Shirt e Rotten Cemetery Records, com distribuição da Sevared Records nos Estados Unidos. 

Em entrevista recente ao Underground's Voice falaram nos atrasos nas gravações de «Dehumanization By Supremacy», o que permitiu que a banda já tenha escrito material para um próximo registo. "Ultimamente, temos tido alguns atrasos nas gravações do nosso EP de estreia. Com lançamento previsto para Março deste ano, (...) conterá uma intro e sete faixas, uma delas uma cover de uma das nossas grandes influências. Longa-duração só contamos lançar em meados do próximo ano, mas já andamos a trabalhar no mesmo, dado que o EP se encontra praticamente gravado."

Os ANALEPSY fundaram-se em Novembro de 2013 por iniciativa do vocalista Ricardo Proença [ex-FORMALDEHYDE]. Após algumas mudanças de formação, o colectivo estabilizou com as entradas de Marco Martins [BRUTAL BRAIN DAMAGE] e Diogo Santana [TREPID ELUCIDATION] para as guitarras, Flávio Pereira para o baixo e Tiago Correia [ex-ATHEOS GOD] para a bateria. Em Maio de 2014 lançaram o single «Genetic Mutations», gravado e misturado por Miguel Tereso [PRIMAL ATTACK]. O seu imaginário lírico baseia-se em temas gore, mutações e invasões alienígenas. 

Da agenda da banda constam concertos no Inaccessible Art a 9 de Maio em São Bartolomeu da Serra e o Santa Maria Summer Fest entre 12 e 14 de Junho no Anfiteatro Exterior da Casa da Cultura de Beja. Para 2016 estão já confirmados no XXXapada na Tromba que terá lugar a 22 e 23 de Janeiro no RCA Club, em Lisboa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...