photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

BLACK SABBATH cancelam suposto concerto de despedida


Os BLACK SABBATH já não farão parte do Ozzfest japonês, agendado para 21 e 22 de Novembro em Makuhari Messe, conforme anunciado no passado mês por Sharon Osbourne. No seu lugar, actuará Ozzy Osbourne com o seu projecto a solo. Os motivos desta alteração não foram divulgados.

O anúncio da presença dos BLACK SABBATH no Japão criou surpresa por ter sido considerado por Sharon o concerto de despedida da mítica banda britânica. Esta informação chocava com as recentes declarações da banda que prevê a edição de mais um disco e consequente digressão.

Até ao momento, não existe qualquer dado concreto sobre o sucessor de «13» - lançado há dois anos e que juntou Ozzy, Tony Iommi e Geezer Butler em disco ao fim de 35 anos -, supondo-se, no entanto, que alguns temas transitarão das sessões de gravação do anterior álbum.

A saúde de Tony Iommi aparenta representar o maior entrave à agenda dos SABBATH, já que não existem certezas se o linfoma que lhe foi diagnosticado em 2012 se encontra completamente debelado. "Terminei o meu tratamento no Verão. Isso é positivo porque sinto-me com mais energia, mas continuo sem saber se o tratamento resultou. (...) Os cirurgiões disseram-me que não esperam que o cancro desapareça. Há 30% de hipóteses que isso aconteça, mas o mais provável é voltar. E isso pode acontecer a qualquer altura. Hoje em dia encaro a vida de forma diferente. Posso estar vivo mais dez anos ou apenas mais um", referiu o guitarrista em Janeiro. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...