photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

BLOOD FUELED CHAINSAW: banda de Torres Novas lança primeiro single «Empire Of Blood»


Os torrejanos BLOOD FUELED CHAINSAW lançam o seu EP de estreia homónimo a 28 de Abril em formato digital. O disco é composto por cinco temas  captados e misturados por Ricardo Pombo [CRUZ DE FERRO] nos Ferro Records, em Torres Novas.

O single de avanço é «Empire Of Blood» (disponível abaixo).

Os BLOOD FUELED CHAINSAW formaram-se há dois anos por Paulo Martins [voz], Riccardo Teixeira [guitarra] e Nuno Pereira [bateria]. Já em 2015 ingressa na banda Henrique Almeida, como guitarrista solo. "Este projecto surgiu em Janeiro de 2013 após uma conversa entre amigos e decidimos criar uma banda de originais. Eu [Paulo Martins] e o Nuno Pereira tivemos alguns projectos no passado, mas nada de significante. Desta vez, quisemos criar uma banda sólida, duradoura e com bons amigos, onde pudéssemos criar a nossa música sem nos prendermos a um género específico dentro do metal. Com isso procuramos encontrar a nossa identidade, a qual tem-se vindo a formar e a transformar positivamente com o passar do tempo", explicaram ao Underground's Voice.

Entretanto, continuam a funcionar sem baixista, ficando Riccardo Teixeira encarregue da tarefa em estúdio. "Infelizmente, desde a criação dos BLOOD FUELED CHAINSAW que não temos baixista. Não é uma opção nossa, mas a procura tem sido contínua - não apareceu ainda a pessoa certa para o lugar. Porém, decidimos que não íamos desistir de tocar ao vivo e de fazermos o que mais gostamos."

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...