photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

BORDERLANDS: veja o novo videoclip «Release Yourself»


«Release Yourself» é o novo videoclip dos lisboetas BORDERLANDS, o último registo com o vocalista Nuno Rodrigues, que abandonou o projecto há cerca de dois meses e foi substituído por Rui Martins.

"Às vezes, as coisas não correm como esperamos, forçando-nos a tomar decisões e a tomar rumos diferentes. É por isso que nos desvinculámos do Nuno, pois acreditamos que numa banda tem que haver, acima de tudo, confiança. Temos apreço por tudo o que ele fez pela banda e desejamos-lhe a maior das felicidades", afirmaram no início de Março. Sobre a entrada de Rui e o novo disco da banda, reportaram: "Já estamos a trabalhar com o nosso novo vocalista e ele já gravou todas as pistas de voz do nosso novo álbum que está a soar incrivelmente bem!"

Os BORDERLANDS formaram-se no Verão de 2012 pelos colegas de escola Rui Terruta e Hugo Capelo [HUMAN THE PLAGUE] nas guitarras e Cristovão "Kiki" Monteiro [HUMAN THE PLAGUE] na bateria. Nuno Rodrigues (outro companheiro académico) ingressa na banda quando esta já gravava o EP de estreia, seguindo-se a entrada do baixista Yuri José. «Awaken Dreamers» foi editado em Novembro de 2012 em formato digital e exibe a propensão do grupo para explorar os breakdowns e a raiva do metalcore de nuance progressiva. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...