photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

CLAUSTROFOBIA: thrashers brasileiros em data dupla em Portugal

CLAUSTROFOBIA
A 2 de Maio o Side B, em Benavente, recebe uma noite especialmente dedicada ao thrash metal com a presença dos brasileiros CLAUSTROFOBIA e IMMINENT ATTACK e os nacionais SPEEDEMON e 13AFTER. Os concertos iniciam-se pelas 22h30 e o bilhete custa 5 euros. 

No dia seguinte, o mesmo pacote (com excepção para os SPEEDEMON, substituídos pelos WALL OF DEATH) apresenta-se no Solar dos Chorões, em Elvas, a partir das 22h00. O bilhete custa 4 euros.

Em destaque estão os CLAUSTROFOBIA que em dezoito anos de carreira cimentaram um lugar privilegiado nos meandros do thrash, hardcore e death metal no underground brasileiro. A sua experiência em palco deriva de um vasto circuito de espectáculos na América do Sul, mas também de duas digressões europeias, contabilizando concertos ao lado dos SOULFLY, DESTRUCTION, IN FLAMES ou NAPALM DEATH, entre muitos outros nomes consagrados. O grupo de São Paulo é também é um dos poucos da cena extrema brasileira a merecer honras televisivas. Da sua discografia constam cinco álbuns, com o mais recente a dar pelo título de «Peste» (editado em 2011).   



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...