photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

DREAM CIRCUS apresentam capa de «China White»


O colectivo de rock/grunge nacional DREAM CIRCUS acaba de revelar a capa do seu segundo disco, «China White», assinada pelo artista Cató ILUDE (ver abaixo).

O vocalista James Powell refere sobre o grafismo: "O Cató criou algo com um aspecto original. O artwork simboliza a beleza e a complexidade, mas também a fragilidade da alma humana."

O sucessor de «Land Of Make Believe», de 2012, está prestes a ser concluído por Pedro Mendes [W.A.K.O., SULLEN] nos Ultrasound Studios, em Braga, e tem edição prevista para Maio pela Ethereal Sound Works.

Powell já sublinhou que os novos temas aproximam a banda da sua verdadeira identidade e acrescentam novas doses de peso e complexidade. "Acho que com este disco estamos cada vez mais próximos daquilo que é a nossa verdadeira identidade musical. Os temas estão mais complexos, pesados e agressivos, mas nunca esquecendo a melodia."

Os DREAM CIRCUS são formados por elementos do Canadá, Reino Unido e Portugal, estando sedeados em Fazendas de Almeirim. Partindo de uma ideia de James Powell, que se reuniu em 2009 com os guitarristas Fred Rosa e Pedro Lopes, o baixista Hugo Gaspar e o baterista Gonçalo Silva, procuram recriar a energia negra e viciante do rock dos anos 90, com os ALICE IN CHAINS, SOUNDGARDEN e HELMET a servirem como principais referências. A estreia «Fear» chegou ao mercado em 2011 no formato EP.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...